segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CNN - Super rosa shock!

Que tipo de pessoa assiste à CNN pela manhã, durante o trabalho, na hora do noticiário de economia (Bolsa de NY e afins) e previsão do tempo para a Califórnia?
O tipo que trabalha em TV e adora arte, como Guilherme e eu.
Como a gente trabalha em TV pública, e os recursos são escassos (inclusive recursos humanos), somos dependentes de um editor de arte da Rede Globo (a mesma que continua sendo atacada pela Record - briga da qual não tomo mais partido, já que ninguém entende nada de política/ditadura/política/direito/política) para criar nossos GCs (aquele negocinho que aparece debaixo da pessoa, contendo nome e cargo/profissão), cenários e afins.
Bom, tudo isso para dizer que, sim, estávamos cabulando trabalho para observar (e comentar) as ideias (sem acento, grrrr) de arte gráfica da CNN, as imagens, as roupas e maquiagens de repórteres e apresentadores... quando aparece o digníssimo senhor aí da foto:



Repararam na suuuuper gravata do sério âncora CNNístico? Rosa Shock! Suuuuper Rosa Shock!!!
Unbelievable!!!

Tenham uma semana rosa shock!

Um comentário:

  1. vai te enbora crabra velha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente o que você achou, o que tem de parecido por aí, deixe seu blog para a gente visitar!