segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Músicas para ouvir quando se leva um pé na bunda

Quando levamos um super fora do namorado ou da pessoa que gostamos, sempre rola aquela depressão, a falta de vontade de sair, o choro compulsivo e assim por diante...

Ficar trancada em casa ouvindo músicas que te fazem lembrar saudosamente do amor perdido só agrava a situação. A minha dica para sair dessa numa boa (ou numa menos pior) é lembrar sempre das coisas que te irritavam na pessoa.

Por exemplo: Ele não gostava da suas amigas ou então o pai dele era um idiota. Junte todas as vezes que ele falou besteira pra você e tenha sempre isso disponível na memória recente quando pensar em derramar suas preciosas lágrimas.

Limpe sua lista de reprodução e ouça apenas músicas alegres.

Olha as minhas dicas musicais super pra frentex, gente! (clique no nome da música para abrir o clipe no YouTube)

Since U Been Gone, Kelly Clarkson

Na música, a Kelly Clarkson fica muito melhor sem o ex-namorado idiota.É agitada e no clipe ela super dá um troco muito bem dado!

You Oughta Know, Alanis Morissete

"Did you forget about me, Mr. Duplicity?" Booooa, Alanis!Essa música é um clássico do pé na bunda.Ela mandou MUITO bem na letra. É super inteligente e irônica.Nada de ficar na vala. O esquema é ouvir e sentir aquela raivinha do ex, certo?

So What, Pink

A Pink é demais, né, gente?Ela levou um pé do namorido e ta aí esbanjando bom humor e fazendo aloka.Vamos seguir o exemplo!

Irreplaceable, Beyonce
A diva americana coloca o bofe pra fora e mostra quem manda! Go, B!

Fighter, Christina Aguilera

Nesta música, Christina agradece a pessoa que a decepcionou, pois ela ficou muito mais forte por isso. Olhar o lado do aprendizado também vale a pena, gente.

Ignorance, Paramore

Uma pessoa que te culpa e julga por tudo. Ninguém merece, né? Hayley também não aguentou e fez uma música incrível pra gente!

Um comentário:

Comente o que você achou, o que tem de parecido por aí, deixe seu blog para a gente visitar!