quinta-feira, 30 de julho de 2009

Estreando em rosa shock

Olá, meninas rosa shock.
Antes de mais nada quero deixar claro que era para ser "choque", em portugês mesmo, mas como o termo estava muito utilizado no blogspot, desisti e fui "obrigada" a achar um semelhante em inglês mesmo.
Bom, esse blog estréia hoje explicando o motivo de sua existência.
Esses dias eu vinha andando pela rua e vi uma mocinha gordinha (mais do que eu, que já não sou uma pessoa lá muito esbelta) usando legging justo e blusa curta e mais justa ainda, marcando todos os pneuzinhos e bolinhas de celulite.
Aí eu pensei: essas meninas precisam de ajuda! E se eu pudesse ajudar? E se eu criasse um blog com sugestões de certo e errado? E se esse blog saísse do lugar comum e também falasse sobre comportamento, modernidade, decoração...
Aí eu pensei mais: e se esse blog não fosse só meu, mas das minhas amigas jornalistas que também gostam de tudo isso e, como eu, não entram em um elevador sem notar a cor da meia da ascensorista? E não é por maldade que fazemos isso, mas por sermos muito boas observadoras! Coisa de jornalista.
Aí convidei a Pree, que prontamente aceitou.
Ela logo assume seu posto de menina rosa shock.
E vocês vão poder curtir nossos posts que serão divertidos, coloridos e sempre rosa shock!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou, o que tem de parecido por aí, deixe seu blog para a gente visitar!